COMUNIDADE

Prefeitura participa de ação social promovida no Centro de Difusão Tecnológica

Projeto levou vários serviços a produtores e seus familiares, participantes do Cinturão Verde na área do aeroporto

Publicado em: 04/09/2023 por Dema de Oliveira

Secretaria de Agricultura

Prefeitura participa de ação social promovida no Centro de Difusão Tecnológica

Ação tem objetivo de incluir e amparar pessoas, garantindo acesso à políticas públicas. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Produção (Seaap), participou de mais um evento social, promovido pela CCR Aeroportos, administradora do Aeroporto Prefeito Renato Moreira. Iniciativa ocorreu no Centro de Difusão Tecnológico (CDT), localizado na área do aeroporto. O Secretário da Seaap, Klleyton Silva, a coordenadora de projetos da secretaria, Bruna Fernandes, além de diretores da CCR Aeroportos, estiveram presentes em mais essa ação social.

Projeto levou vários serviços a produtores e seus familiares, participantes do Cinturão Verde, no CDT.

A ação aconteceu na manhã do último sábado (02) e, na ocasião, a CCR Aeroportos, com apoio da Secretaria de Agricultura, ofertou vários serviços gratuitos a comunidade, tais como: cabeleireiro, massagem, consultas, aferição de pressão, glicose, além de outros serviços de valorização da cidadania, sempre demonstrando o zelo e o cuidado com a população. A finalidade foi promover mais esse evento para os produtores que trabalham dentro da área do aeroporto, ocasião que foi dado a eles e seus familiares, acessibilidade à saúde. Mais de 200 produtores e seus familiares, participantes do Cinturão Verde na área do Aeroporto, tiveram acessibilidade a esses serviços.

Segundo o Secretário Klleyton Silva, “um dos objetivos dessa ação social é amparar e incluir as pessoas que de alguma forma não tem total acesso às políticas públicas, principalmente na saúde, e, em alguns cuidados básicos, portanto esses programas, levam as pessoas a promoção do bem-estar e desses cuidados básicos, necessários para uma vida saudável e satisfatória, além de afirmar o compromisso com a sociedade, para sempre que possível, proporcionar esses programas regularmente em parcerias com entidades públicas e privadas com intuito de sempre atender as demandas da comunidade”.