SEFAZGO

Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária

A Secretaria Municipal de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária (SEFAZGO) é o órgão da prefeitura responsável pelo desempenho das atividades relativas às questões financeiras, orçamentárias, contábeis, fiscais e tributárias da cidade. A SEFAZGO responde pelos recebimentos, pagamentos, guarda e movimentação dos recursos financeiros e outros valores de propriedade do Governo Municipal. Além disso, elabora, acompanha e executa o Plano Plurianual, a Lei de Diretrizes Orçamentais, e o Orçamento Geral do Município.


Informações e sugestões
WhatsApp: (99) 98172-5775
E-mail: sefazgoitz@gmail.com                                                                                                                 sefazgo@imperatriz.ma.gov.br

        
Atendimento: 8h às 14h de segunda à sexta.

Endereço: Rua Godofredo Viana, 750 – Centro

Secretário

Secretário Josafan Bonfim Moraes Rêgo Júnior

Nasceu em Teresina-PI, em 15 de dezembro de 1974, filho de Josafan Bonfim Moraes Rêgo e Antônia da Cunha Nogueira Rêgo, formou-se em 2004 em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Piauí, graduado em Direito pela Associação de Ensino Superior do Piauí - AESPI - no ano de 2011, Advogado inscrito na OAB Piauí sobre o n° 9868. Exerceu o cargo de Assessor do Secretário de Finanças do Município de Timon, no setor de contabilidade no período de 2001 a 2004, foi aprovado no concurso do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão para o cargo de Oficial de Justiça, onde exerceu as funções no período de 2005 a 2007, foi nomeado Tesoureiro Geral do município de Timon onde trabalhou de Janeiro de 2013 a Junho de 2018.