SEAMO

Administração e Modernização

A Secretaria Municipal de Administração e Modernização (SEAMO) tem a função de desempenhar atividades de planejamento, organização e controle nas áreas de recursos humanos (recrutamento, seleção, treinamento, pagamento e controle funcional e financeiro dos servidores), suprimento de materiais e administração do patrimônio público municipal, além de promover e estabelecer políticas públicas voltadas à ciência, tecnologia, difusão e inovação, inserindo a população na era das inovações tecnológicas. A SEAMO também é responsável pela execução de sistemas de administração que modernizem a estrutura organizacional e métodos de trabalho, e facilitem as comunicações administrativas (controle de arquivos e documentos).

Atendimento: 8h às 14h de segunda à sexta.

Contato: seamo@imperatriz.ma.gov.br

Endereço: Rua Urbano Santos, nº 1657, entre as ruas Paraíba e Pernambuco, Bairro Juçara.

Secretário

Secretário Valdir Torres

Reside em Imperatriz desde 1997. Nascido em Santana do Acaraú-CE. Filho Maria Glorinha Torres e Manoel Expedito Torres. Formou família em Imperatriz, têm 3 filhos sendo a Alice Torres, Gabriel Torres e Benicio Torres. Formado em Direito pela Faculdade Educação Santa Terezinha - FEST, advogado e técnico em Segurança no Trabalho. Ex-secretário de Agricultura, Abastecimento e Produção na gestão 2017-2020 e ex-superintendente de Limpeza Pública.