Notícias

MELHORIAS

Avança recuperação da rua Euclides da Cunha e da Avenida João Palmeiras na Vila Nova

Frentes de serviços também atuam no Parque das Mangueiras, Vila Fiquene, Parque Santa Lúcia, Planalto, Centro e Vila Lobão

Publicado em: 12/01/2022 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Avança recuperação da rua Euclides da Cunha e da Avenida João Palmeiras na Vila Nova

Equipes trabalham na recuperação asfáltica da rua Euclides da Cunha, na Vila Nova (Foto: Gil Carvalho)

O serviço de recomposição asfáltica da rua Euclides da Cunha, no trecho da rua Grande e Avenida Tancredo Neves, na Vila Nova, está avançado desde segunda-feira (10) com a atuação de várias frentes de tapa-buracos no bairro, visando reduzir os impactos causados pelas fortes chuvas que danificaram o pavimento.

“A Euclides da Cunha é uma das principais ruas utilizadas como corredor de trânsito no sentido Parque Santa Lúcia, Vila Nova e Jardim São Luís”, observa o coordenador-geral de Obras, Joselito Sultepa, que acompanha o andamento das frentes de trabalho que também chegará nessa quarta-feira (12) a Avenida João Palmeiras, no trecho da Avenida Babaçulândia a rua Euclides da Cunha, na Vila Nova.

Também estão sendo feitas intervenções de melhoria do pavimento asfáltico da Avenida Itaipu, entre o Recanto Universitário e a rua Piracicaba, na Vila Fiquene. No geral, sete equipes de tapa-buracos trabalham em ritmo acelerado para recuperar a malha viária urbana de Imperatriz.

Zigomar Filho, secretário de Infraestrutura, destacou que nessa quarta-feira (12) começa a recuperação asfáltica da Avenida das Constelações, no trecho das avenidas Pedro Neiva de Santana e Itaipu, no Parque das Mangueiras. Além disso, será iniciado o tapa-buracos nas ruas Tapajós e Boa Esperança, no trecho da Avenida Itaipu a Avenida das Constelações.

VILA LOBÃO

Outra frente de serviços iniciou ainda recuperação asfáltica da rua Sálvio Dino, na Vila Lobão, e da marginal da BR-010 sentido Centro. E prosseguem os serviços de melhoria do pavimento da Avenida Imperatriz, na altura do cruzamento com a Avenida JK, no Conjunto Planalto.

“Temos equipes recuperando a rua Piauí, com a Avenida Santa Tereza, no Centro, e na rua Simplício Moreira, entre a rua Luís Domingues e Avenida Getúlio Vargas, no Centro”, concluiu.

Notícias